Empresa catarinense ajuda empresas a escaparem da crise

Uma idéia simples muito útil, foi assim que surgiu a EuAxo (www.euaxo.com.br), uma plataforma virtual que visa conectar prestadores de serviços e fornecedores do ramo automotivo.

A idéia é que os prestadores de serviço façam uma busca no portal pela peça que necessita e o portal exibe os fornecedores em ordem de distância, dos mais próximos para os que estão mais distantes dele.

O pretador de serviço então pode enviar uma solicitação de orçamento da peça buscada para vários fornecedores ao mesmo tempo, não perdendo tempo ao entrar em contato com cada fornecedor, otimizando assim o seu tempo e diminuindo seus custos de ligação, deslocamento, etc. Quem não quer uma diminuição de custos, não é mesmo?

Prestador de serviços e fornecedor podem manter contato pelo portal quantas vezes quiserem, economizando em telefonemas e centralizando seu atendimento.

Com a negociação concluída o prestador de serviços recebe o produto. Pode-se marcar o fornecedor como favorito para que nas buscas futuras ele fique em primeiro nos resultados.

A plataforma é focada em gerenciar orçamentos na área automotiva, atuando nas necessidades das oficinas e prestadores de serviço.

As vantagens são imensas, tanto para os prestadores de serviços como para os fornecedores.

Quando a idéia surgiu, a Turris Tecnologia foi escolhida para desenvolver a solução e abraçar o desafio de desenvolver uma plataforma que ao mesmo tempo fosse ágil e pratica para os usuários.

A primeira versão foi ao ar em Janeiro/2016 e já conta com mais de 200 fornecedores cadastrados e espera aumentar a venda e a prospecção de clientes. “É emocionante quando a primeira venda aconteceu pela plataforma” comentou Luiza Vargas proprietária da EuAxo.

Se você também tem uma idéia ou alguma solução que deseja desenvolver, entre em contato conosco e com certeza poderemos lhe ajudar e transformar a sua idéia em mais um caso de sucesso.