Terceirização

A Turris realiza manutenção evolutiva das soluções implementadas ou prontas seja; melhorias, correções ou customização.

Nossos clientes sabem que podem contar com uma equipe de profissionais preparados e eficientes, não importa tamanho do seu projeto ou complexidade, somos capazes de executar.

O outsourcing é a transferência de atividades de apoio da empresa, ou seja, que não são prioritárias, para uma empresa parceira. Isto permite que a empresa tenha foco na estratégia e na atividade principal de seu negócio reduzindo custos internos e aproveitando o know-how de empresas especializadas nas atividades de apoio.

Os serviços de outsourcing da Turris tem como principal foco a qualidade da entrega, o comprometimento com os objetivos do negócio e o retorno do investimento do cliente.

Outsourcing In-Loco (Local)

É o modelo tradicional de Outsourcing, ainda amplamente adotado, mas que vem a cada dia dividindo mais espaço com Outsourcing Remote Office. Nesse modelo o profissional é incorporado como recurso humano da companhia contratante, inclusive fazendo parte do corpo de pessoal disponível in-loco em horários tradicionais de trabalho. Como no modelo anterior o profissional é integralmente dedicado à empresa contratante, mas desempenha essas atividades na própria companhia.

Outsourcing Remote Office

Nesse modelo de Outsourcing o profissional é dedicado às atividades da sua companhia, mas não desenvolve suas atividades in-loco. Estas, são desenvolvidas no escritório sede da Turris, em Itajai-SC. Os canais de comunicação com o profissional são diretos, tendo inclusive um ramal telefônico,voip ou Skype exclusivo entre a companhia e o profissional. Reuniões e definições de projetos acontecem tanto pessoalmente, com deslocamento do profissional até a companhia, quanto através de conferência telefônica e por voz sobre IP.

Este é um dos modelos amplamente adotados no mundo inteiro recentemente, tem como principal vantagem a garantia de um profissional especialista disponível integralmente para a companhia contratante e capaz de desenvolver projetos de curto e médio prazo de forma dedicada. Torna viável a aquisição de um profissional especialista sem demandar o deslocamento físico do mesmo, diminuindo consideravelmente os custos com o profissional.

A Turris realiza serviços de outsourcing total ou parcial, no conceito de Full IT Service Provider, para atendimento a todos os processos de tecnologia voltados aos negócios, como:

  • Ambientes Web e Cliente Server;
  • Tecnologias reconhecidas mundialmente;
  • Desenvolvimento e implementação de soluções;
  • Integração de aplicações próprias ou de parceiros;
  • Manutenção e suporte evolutiva de sistemas;
  • Suporte em níveis de SLA