Nosso universo é feito de diversidades, o que torna nosso mundo tão interessante são as diferenças que existem entre os seres, cada um com suas características e peculiaridades. No mundo empresarial não é diferente, cada setor de atuação das empresas apresenta uma característica, e cada empresa possui sua particularidade.

Se as empresas diferem entre elas de acordo com o setor de atuação e até mesmo de acordo com a região em que está instalado, não faz sentido usar um sistema padronizado. Quanto mais personalizado o sistema web da sua empresa, melhor atendida ela estará, e assim, cumprirá sua função com excelência.

Não são raros os casos em que após a compra de um sistema web pronto e de código fechado, o empresário notar que o sistema adquirido não é adequado para a realidade da sua empresa.

Ao adquirir um Sistema Web próprio, sua empresa terá todas as necessidades atendidas nos mínimos detalhes e em todos os setores. Veja a seguir as vantagens que um Sistema Web próprio trará para a sua empresa:

 

Sistema Web com a cara da sua empresa

 

sis

Uma das grandes vantagens de um Sistema Web próprio, é o fato dele ser criado pensando na sua empresa, totalmente voltado para a sua realidade e necessidades. Não basta apenas ser um Sistema Web voltado ao seu setor, é importante que ele atenda às particularidades da sua empresa. Desta forma nenhum detalhe ficará de fora, e as falhas e erros comuns tendem a diminuir com a implantação do Sistema Web.

 

Feito sob medida para a necessidade da empresa

 

Para projetar o Sistema Web, é feito um acompanhamento profundo das atividades da empresa. São considerados todas as fases do funcionamento da empresa, inclusive são feitas projeções para o futuro, assim a empresa será atendida em 100% de suas necessidades, mesmo que acontece uma expansão futura. Para que tudo saia perfeito, os funcionários devem ser ouvidos, e relatar as necessidades de cada setor da empresa.

 

Mobilidade

 

O Sistema Web é alocado na internet, por isso é possível acessa-lo de qualquer lugar onde você tenha uma conexão à internet. Seja no trabalho, em casa ou num hotel, você poderá acompanhar e realizar tarefas fora da empresa.

mobile-app 

Interface totalmente intuitiva

 

Outra frustração comum a quem adquire um sistema web pronto, é a dificuldade para aprender a utilizar o software, que muitas vezes tem várias funcionalidades e interface confusa. Aí o que era para facilitar o trabalho, acaba complicando e tornando tudo mais difícil.

o Sistema Web próprio irá deixar às mãos tudo aquilo que é mais importante logo na primeira tela, será criado pensando nos funcionários daquela empresa, com certeza irá facilitar o trabalho de todos aumentando a produtividade.

 

Código livre

 

O Sistema Web próprio é criado em código livre. Isso significa que mesmo sem o suporte da empresa que o criou, é possível altera-lo sempre que necessário. Sua empresa não ficará dependente dos criadores do Sistema Web para sempre, terão total autonomia para ir adequando sempre que sentir necessidade.

Economia

 

O Sistema Web não exige uma grande estrutura, por ser alocado na internet ele pode ser armazenado em qualquer provedor de hospedagem, sem exigir gastos com uma grande infra-estrutura. O Sistema Web não tem mensalidade, ele é desenvolvido com o perfil da sua empresa e configurado no ambiente Cloud, assim você se torna proprietário do Sistema Web da sua empresa.

Confira nesse artigo as vantagens de otimizar os custos da sua empresa com um sistema web, clique aqui.

Ter um Sistema Web própria irá facilitar o trabalho dos funcionários, irá diminuir as falhas nos processos e ajudará a aumentar a produtividade. A empresa só tem a ganhar, tanto em produtividade quanto em economia e autonomia.

Acredita que sua empresa precisa de um Sistema Web próprio, ou ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco, ou deixe um comentário! Teremos imenso prazer em atende-lo!

Powered by themekiller.com